quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adolescente sem direção é uma redundância?

Olá.
Eita fasinha difícil de indecisões, não?
Pra onde vão os adolescentes? Você responde: para o shoping. Eu digo: dããã.
Quero dizer, qual rumo estão seguindo? Onde querem chegar?
São tantas dúvidas:
- Qual faculdade escolher?
- Com quem namorar?
- Ficar ou não ficar?
- Devo fazer sexo com meu (minha) namorado (a)?
- Como fazer com que meus pais entendam que eu já sou grande?
- Que profissão eu terei?
- Como ter amigos verdadeiros?
- Como ter privacidade?
- Como amar e ser amado?

E por ai vai. São muitas questões mesmo. E na verdade você nunca conseguirá ter estas respostas todas de uma vez.
Mas saiba de uma coisa, já fui adolescente, ainda tem um pouquinho de adolescência dentro de mim, e consegui muitas destas respostas. Quando tinha 14 anos, resolvi buscar um mapa, uma bússola, uma direção pra minha vida. Encontrei numa carta. Aquele que me criou deixou instruções para mim. A Palavra de Deus iluminou meus caminhos nos anos turbulentos de minha adolescência (Salmos 119:105), na hora do socorro, disquei o 333 (Jeremias 33:3) e Deus me atendeu, e meu deu sabedoria (Tiago 1:5) pra seguir e não desistir.
Pois eh, não sou grande coisa hoje, mas pelo menos escrevi uma mensagem em um blog que chegou até você que é muito importante para Deus.
Tá com dúvidas? Corra para a palavra de Deus.
Se precisar de ajuda, conte comigo.

Um abração
Rafael Esdras

Nenhum comentário:

Postar um comentário