segunda-feira, 30 de maio de 2011

Conex...Friends

Galeraaa!
Não percam sabadão agora dia 04/06, nosso ConexFriends!!

Um momento daora pra conhecermos novas pessoas, fazer amizade diferente e rir muito!
Porque isso fazemos e muito bem!!

Avise quem puder e não se esqueça, claro de um amigo!  =)
Já que, Friends em inglês significa amigo!! aahahahh  (essa vcs não sabiam!)

Tá ai o convitinhooo:

Fiquem com DEUS e até amanha no próximo Post valendo em, 15 dias, uma maravilhosa, expetacular, incrível camisetaaaaaaaaa do ConexTeeeeeeeen!!

Abraçúúú

Equipe ConexTeen

9 comentários:

  1. Eu tenho que ser o primeiro né??!!
    Espero que de muito em baixo de mim...


    Com certeza vo tá nesse conex ein!

    Até amanhaaa!
    Nathan

    ResponderExcluir
  2. ehh isso aee
    oq precisamos eh de novos amios e claro conservar os velhoss poq eh deles q nós precisamos
    haha
    abraçuuu ate amanha[2 SEGUNDOOOOO]

    ResponderExcluir
  3. VINICIUS OPS ESQECI MEU NOME KSK

    ResponderExcluir
  4. Eh isso ai galerinha do conex, vamus fazer esse blog bomba, e vamos fazer o conex boba xD
    naum sei se meu nome ja entra mas eh o BUUUZZZ

    galera vejam tbm o meu blog
    http://www.frasesdobob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vai se muito legal não vejo a hora!!

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Estareei laa , kkk'
    Adoroo o Coneexteen <3 Rosiih

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaa eu kerooooooo iiiiiiiiiiiiir!!!
    Q sdds de postaaaar akee no bloooog... Faz mo tempo q eu nao post (Bate em miim... ahsuhauha) =/
    Sdd do coneeex tbm!!! Aaa q tristee eu vou perdeer esse megaa coneex!! Galeraaa tireeem bastanteeee fotooos pra colokar no bloooog e no orkut!! *-*
    Bjooo ♥

    PS: Euu kerooo umaa camisetaaa do conexteen... Eu kerooo eu kerooo eu keroooo!!! HAUSHAUH

    ResponderExcluir
  8. Vai ser muito legal! Trazendo cada vez mais pessoas para o caminho de Cristo!
    Ah... e camiseta é minha! ahahah
    beeeijãao.. Olívia!

    ResponderExcluir