terça-feira, 26 de julho de 2011

Fotos do Almoço de Domingo

Gente, domingo foi um dia e tanto!
Demos muita risada juntos, zuamos a cozinha da tia Vick inteira! hahaha
Trouxemos alguns sorrisos de recordação das crianças do abrigo provisório.
E o principal: nos unimos ainda mais...

Se esforce pra estar com a gente, pq o conexteen é uma Panela.
Só que de tampa aberta!!!
Sempre tem lugar pra mais um irmão na nossa família!  =)

Almoço
Eita macarrão bããão...(pra quem tava com muita fome) rs


Tomara que a tia Vick não entre no Blog

Meu Deus!
Ache o elefantinho da tia Vick dentro da geladeira!
Menino maluquinho...
Esse daí é o nosso Cozinheiro... Junin
Mandava e desmandava lá!  =D
Essa é a cozinheira mais linda do mundo!
Que bom que não vive da comida... rsrs

Todos trabalhando...

No abrigo
(infelizmente não podiamos tirar fotos das crianças)



Teatro...
Parabéns vio pessoal do teatro... Benção mesmo!

Essa foi a única criança que deixaram tirar foto... =D
Esse dái é o povo que passou o domingo inteiro junto!
Um dos melhores dias da minha vida! (Nathan)

No abrigo, não tinha muitas crianças. Mas nós não fomos lá atrás de números.
Fomos lá para abençoar e aprender nosso dever Social!
E saímos de lá muito mais abençoados do que abençoamos...
"Quando Deus faz algo atravéz de nós, Ele faz algo em nós!"

Muito Obrigado a todos que foram e participaram de algum modo!
Deus abençoe a Família Conexteen
(Se vc não conseguiu ir, não tem problema pq terá mais...)

10 comentários:

  1. Galera...

    como eu disse: um dos melhores dias da minha vida!

    obrigado a todos que foram!


    bjus
    Nathan

    ResponderExcluir
  2. Ae Nathan é isso mesmo, o conexteen é uma panela mesmoo, que tah fervendo demais em nome de Jesus, Graças a deus de tampa aberta, pude entrar me divertir e nunca mais sairei.

    Espero estar em muito mais projetos sociais, faaz tão bem pro coração.

    Junin' énozessempree 'c2

    ResponderExcluir
  3. e vc fugiu da ultima foto mesmo neah o mané!!
    faltou só vc nessa ultima foto!

    flws
    Nathan

    ResponderExcluir
  4. Faaz de conta que fui eu que tirei, kkk

    Junin'

    ResponderExcluir
  5. Ah gente! Foi muito bom e abençoado!
    O pouco tempo que passamos com eles foi muito construtivo, graças a Deus! Um experiência que eu quero levar pra vida toda!!!
    E quando é que é o próximo????? kkkkk
    Beijão, Olívia =)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, é mto bom ver que voces gostaram, isso msm Juninhoo, sempre cabe mais 1 ou 1000...rs e oliviaa, concerteza teram muitos outros... é assim que Deus gosta de nos ver, trabalhando pra Ele e sendo felizes...

    Amo vcs!
    Bjo
    Deh

    ResponderExcluir
  7. Nathan e DEH posso ir amanhâ no conex é o marquinho

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. As fotos estão mto boas!!!!Eu dei mta risada!Foi um dia mto abençoado, repito as palavras do Nathan: "Foi um dos melhores dias da minha vida".
    Dei mtaaa risada no abrigo, c as crianças, chorei mto tmb!.(uma das vezes c junin',3° foto).Estou mto feliz por ter ajudado,e principalmente por ter ido com tdos vcs!. Orei mto agradecendo a Deus por essa visita,que Deus abençoe mto a Família Conexteen!. Bjs!

    Keterlyn

    ResponderExcluir
  10. Ah foi um dia muito abençoado graças a Deus, quero ir mais vezes. Dei muita risada com meus amiguiinhos lá. eu tava mais criança do que eles. chorei com a Ket, pra variar eu sou chorão mesmo e daí? Mas foi um dia muito agradavel ao lado de voces. Amo todos vocees.


    Junin'

    ResponderExcluir