sábado, 19 de novembro de 2011

Hoje é Dia de Parabens!!!!

Oiiiii Gente!!!!


Pra quem nao sabe hoje é aniversario da Iryna!!!!!


Iryna, queremos te dizer que voce é muito importante pra todos nós do conex!


Sentimos sua falta hoje, mas saiba que nos alegramos muito com sua vida!


Que Deus te abençoe todos os dias e que voce nunca esqueça do quanto Deus fez por nós!


Grave sempre em seu coração: Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles; (Ec 12:1)


Amamos voce!


5 comentários:

  1. ehh isso aii iryna vc eh mto importante pra nos simm e qando fika sem ir no conex faaz mo falata

    ResponderExcluir
  2. Feliz Niver!!!!!!!!! Iryna

    Parabéns! q Deus t ilumine mtoo! Ah! eu to saudds d vc..moçinha sumidaa! Deus abençõe! Bjss

    Keterlyn.

    ResponderExcluir
  3. Vio cabeçúda!
    Vc faz falta qnd nao vai no conex!

    Amamos muito vbc vio
    parabens DEUS te abençoe...

    Nathan

    ResponderExcluir
  4. Obrigada todo muundo *---*
    Gente, sério mesmo, eu não vou faz dois sábados porque eu tava fazendo as coisas do meu aniversário, e o outro porque foi a festa D:
    Beiijos :*
    Amo todos vocês <3
    Iryna ;3

    ResponderExcluir