terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Que tal estudarmos Juntos?

Bom dia Galerinha....


Quem aqui conhece o Marcos Botelho? o Cara é fera, e fala sobre a Bíblia de forma simples e clara..


Ele começou uma ideia muito legal... Fazer um estudo sobre o livro de Marcos, no novo testamento. A cada semana ele divulga um vídeo com explicações, de 2 capítulos, dai ele postando, eu posto aqui no blog!


Sabemos que na sociedade crista atual, tem sido muito difícil estudar a bíblia, o que faz de nós crentes cada vez mais fracos...


Então, vamos aproveitar essa oportunidade e estudar juntos! Vamos conversando por meio dos comentários, expressar nossas duvidas, certezas  e novas experiencias! Com vocês....



2 comentários:

  1. Oiiii, eu ja li,

    achei muito bom, desconhecia muitas coisas sobre a historia de marcos... toda a ligação entre os livros... tudo se encaixa.. precisamos estudar! =)

    Que Deus nos ajude, e nos faça crescer em sua Graça

    Bjos
    Deh

    ResponderExcluir
  2. Galerinha desculpe-me a demora para posta meu comente aki.
    Galera qnd foi lancado o progeto de ler o evangelho de marcos nas ferias eu abracei logo de kara, ja comecei e digo a todos que esta sendo muito bom e muito legal...

    ResponderExcluir