quarta-feira, 18 de julho de 2012

Flores em Vida


Ola Pessoas!
Quanto tempo não postamos aqui!

Creio que vocês(alguns) souberam e acompanharam o que aconteceu comigo essas ultimas! Por isso não estava postando!

Pra quem não sabe, minha mãe sofria de um câncer raro, porém tratável, estávamos plenamente confiantes de que tudo ficaria bem, mas os planos de Deus nem sempre são os mesmos que os nossos!

Conseguimos um ótimo tratamento pra ela, porém, ainda assim ela contraiu uma infecção, que a levou para UTI. A ultima vez que eu falei com minha mãe, foi domingo dia 08.07.12 - Antes de ir embora eu disse que a amava, e perguntei a ela se ela sabia disso, e ela disse que sim, o que me conforta muito hoje e uma semana depois ela não aguentou e Jesus a levou!

O que queria compartilhar com vocês hoje, não é algo triste ou ruim, pois tenho visto Deus em todos os detalhes desde o dia em que minha mãe entrou no hospital! Nos preparando, consolando, e guardando, amando e cuidando da minha mãe (É maravilhoso ser filho de Deus).

Queria mesmo compartilhar com vocês, que ainda moram com seus pais, uma música do Baruk, que chama "Flores em Vida". Bom... eu ja fui adolescente, sei como são os sentimentos intensos, a indiferença que temos com nossos pais algumas vezes, o quanto não queremos ficar em casa!

Mas a vida tem um ciclo natural... por isso, amem seus pais, entregue a eles flores em vida! Antes que voce nunca mais possa dizer tudo o que sente a eles! e não só a eles mas a todos que você ama!

Pensem nisso e "Não posso esquecer, tenho que oferecer flores em vida..."


Beijos
-Déh!

2 comentários:

  1. É temos que pensar muitoooo bem no que fazemos hoje, no que dizemos, os tempos naum voltam, e cada oportunidade é única...única de dizer te amo, e principalmente de demonstrar o amor!

    Paola Carina

    ResponderExcluir
  2. Que clipe mais triste.
    Mas muito reflexivo.
    Espero nunca chegar trade na vida de ninguém.

    Rafael Esdras

    ResponderExcluir