segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seus amigos...

Bom dia Pessoas lindas!!! Vamos à nossa devocional de hoje!

O que vocês acham dessa imagem???



A bíblia diz em Provérbios 13:20 assim: Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal. 

Provérbios 13:20


Agora fica a questão: Pra que lugar as minhas amizades estão me levando?

Será que você esta sabendo escolher bem suas amizades?

Infelizmente nossas amizades nos influenciam muito, influenciam nossos gostos musicais, nossas roupas, o que assistimos, os lugares onde frequentamos, e consequentemente nos influenciam a conhecer "novos amigos".

E negando ou não, quando vemos já estamos iguais ao nossos "amigos". Voces já perceberam como pessoas que são muito amigas, são extremamente parecidas? Até mesmo no jeito de agir e falar?]

Só que dai surge a pergunta: Com quem estou parecendo?

A bíblia também diz em Tiago 4:4 diz: "não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4

Só que dai surge a pergunta: Com quem estou parecendo? 
Quem estou escolhendo como meus amigos?

Alguém que me leva pra Cima ou pra Baixo?

Equipe ConexTeen!!!

2 comentários:

  1. Galerinha... envie musicas pro nosso "musica do dia"...

    esperamos por vcs!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii Déh, eu qria q vcs ouvissem esta musica! é mtooo linda....

    Your Love Never Fails (Teu Amor Nunca Falha)

    Bnada Jesus Culture

    Bjs'

    Keterlyn!

    ResponderExcluir