segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fotos do Acampa Inverno 2011

Gente, quem não foi perdeu!
Foi uma benção. Aprendemos muito nas pregações, nos devocionais e na comunhão um com o outro!!

Foi muito bom ter cada um de vcs naquele acampa...
Não vou postar TODAS as fotos pq vai pasar muito no Blog.

Mas serão postadas no Facebook e no Orkut do Conex!
(infelizmente não consegui girar algumas fotos, mas estão boas...)




 




















 2 EMOS...meu Deus...





















Isso ae...
foi muito bom, mais pra frente ponho mais fotos..

Fiquem com DEUS!

6 comentários:

  1. Pessoassssss!!!!!

    Esse acampa foi muito muito muito bom!
    Quem nao foi perdeu!

    Vamos continuar firmes no proposito! e sem INTERFERENCIAS no nosso relacionamento com Deus!

    Até sabado!

    Amanha é aniver da OLIVIA =D

    Bjo
    Deh

    ResponderExcluir
  2. Galera queria deixar aki o meu agradecimento pra Equipe do Interferencia, o acampamento foi mtu massa, e devemos isso a vc's que ralaram pakas para q tudu saisse...
    E juntos vamus estar sempre firmes no proposito de Deus...
    Paz e Amor a todos

    ResponderExcluir
  3. Mto legal..Ahh eu perdiiii.Deus abençoe..Mas k o akamp de carnaval k me aguarde..kkk.Bjss

    Keterlyn.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser monitor no kids... :x



    Junin'

    ResponderExcluir
  5. foi benção esse acamp!
    tudo sempre muito bom :)

    valeu equiipe

    bjus
    flávia

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom e abençoado!!
    Mal posso esperar pelo próximo hahahah
    valeu galera da equipe!!!!
    bjs, Oli.

    ResponderExcluir