terça-feira, 2 de agosto de 2011

Olivia!!!

Hoje, dia 02/08, ela, ela, elaaaaaaaa faz mais um aninho de vida!!

OLIVIA!!

Ô menina querida entre os conexteens vio...
Fizeram questão de jogar ovo nela em pleno acampamento de inverno!
Isso é que é amor.
Eu sempre digo: "A gente brinca com quem a gente gosta!" e no conex é assim...

Olivia, continue sendo essa menininha especial que vc é.
Sua alegria contagiante e sua animação sempre!
Obrigado por fazer parte de nossas vidas...

Alguns comentarios sobre a Olívia:
Juninho
Sabe aquela pessoa que voce conhece por pouco tempo, mas gosta muito, muito mesmo? É bem isso eu adoro falar com ela, mesmo ela provavelmente não tendo notado, ja ri de muitas besteirinhas com ela fazer o que somos doidinhoos rs. Eu espero que, no futuro, voce continue perto de mim. Ou me deixando te encher o saco. Seja lá como voce quer chamar isso. Só esteja aqui, ok? Parabens Lindaa *-*
Vini
Ee olivia parabens viu td de bom ai pra vc , deus abençoe mto vc fika com deus e tenha um bom dia rsrs, te odei... te amo ksksk
Yago
Olha não conheço muito bem a Olivia Mais ela é uma menina muito legal, competitiva, firme com Deus, exemplo, bonita e etc. Mas voce pode contar com qualquer coisa comigo. Abraço YaGo 02 s2

Isso ae Olívia!
Deus te abençoe muito.
Conte sempre com a gente!

8 comentários:

  1. Oliiii

    te amo vioo
    DEUS abençoe!


    Nathan

    ResponderExcluir
  2. Oly vc eh uma menina, mtu special, faiz pouko tempo q agente se conhece, mas aprendi a gostar de vc, e depois de algum tempo consegui ver coisas em vc q eu naum via antes, vc eh uma garota special:
    Especial pelo jeito como ve a vida, special pela forma q trata as pessoas, ate quando vc eh doida vc eh special...
    Ti gosto pakas menina xD

    ResponderExcluir
  3. Galera se alguem puder ajudar entra ai no meu blog depois xD
    http://frasesdobob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Florzinha parabééééns, q Deus continue te abençoando ricamente, Olíí, to com mtaaa saudadeee!! Esperoo q vc sempre levee a alegria para as pessoas!! : )) vc éé mto especial na vida de todos a sua volta, pois não tem como não ser assim!! Vc éé demaiiis lindaa!! bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns LINDAAAAAAAAAA q Deus te abençõe de muitão, e continue sendo uma menina q busca estar perto de deus e fazer o q agrada a Ele...parabéns e td de bom...bjãoooo =)

    ResponderExcluir
  6. parabééns olivia! te liguei, mas vim marcar presença aqui tbm
    que Deus te abençoe sempre viu?
    Que vc cresça sempre na Palavra Dele e continue com essa 'sede' de aprender mais e mais de Cristo.

    amo vc!
    beijinho
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. eu to triste, eu também sou uma conexteen e não recebi homenagem! hahaha..

    ResponderExcluir
  8. Gente, desculpem a demora pra responder e agradecer a todos aqui, mas antes tarde do que nunca né! hahaha

    Desde quando eu entrei na TBB fui muito bem recebida, demorei um pouco pra fazer amizades, mas agora tenho muitas que quero levar pra vida toda! Obrigada por sempre lembrarem de mim, e me apoiarem tanto! Sempre que precisar eu estarei aqui viu?
    Sei que sou meio doidinha às vezes, mas essa sou em todo lugar.. kkkkkk
    Fiquem com Deus, que ele abençoe cada um!
    Beijão, Oli (=

    ResponderExcluir