quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mês de Aniversário

Pois é!
Agosto bombando de aniversários no Conex ein!!

Hoje é dia do Francisco
Você deve se perguntar: Quem é Francisco?
O nome fictício dele é Junior da Silva Júnior, conhecido como Junin

Isso mesmoo

Hoje dia 04/08 é aniversário dele!
O cara que tá a tão pouco tempo com a gente, mas parece que conhecemos ele a anos...
Um rapazinho super gente boa!
Humilde. Sabe ouvir críticas e elogios.
Carinhoso...e põe carinhoso nisso.
Esforçado e dedicado (pq pra vir de Santa Branca todo final de semana tem q ser esforçado)  =)
Ah, ia me esquecendo, ele não gosta de tirar fotos...mas eu tenho uma bem legal dele pra por!

É isso ae!

Um cara que é fruto do ConexTeen e cremos que vai dar muitos frutos pra Glória de DEUS também.

Amamos vc Jú

Continue sendo essa pessoa 10 que vc é!

6 comentários:

  1. Ju vc eh 10 manowww

    te amo vioo
    Nathan

    ResponderExcluir
  2. Haha, como faz pra dizer, oq sóh o coração entende?
    Sipá nem consigo transformar em palavras, só obrigado, eu amo todos voceeees.

    O Próprio.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Niver Jú!!!

    Que Deus te abençoe mtooo..te de sabedoria e mtas felicidds.. Continue assim sendo essa pessoa maravilhosa!!..k Deus t ilumine a kda dia..Jú Te Amo mtooo!!! Bjss

    Keterlyn.

    ResponderExcluir
  4. Ah brigado lindaa, que Deus te de tudo em dobro.



    Te amo muiito voce sabe néah. beijoos


    Junin' versão 1.8

    ResponderExcluir
  5. parabéééns princesaa de Beverlly! hahahaha
    td de bom mesmo viu..
    que vc continue com essa animação e 'sede' de aprender mais de Deus...! =D
    Deus te abeençoe...

    bjaum!

    ResponderExcluir
  6. Barabens muleke embora eu achu q estou atrasado kkk...
    Karinha vc eh mtu fmz seja pra sempre esse muleke nota 1000...
    A e vceh msm mtu esforçado pq eu sei como eh sair todos os fins de semana de um fim de mundo para ir pro conexteen rsrsrs

    ResponderExcluir