terça-feira, 2 de outubro de 2012

O pecado que me Afasta de Deus

Bom dia Pessoas!!!!

Quanto tempo nao postamos aqui....
Confesso que fiquei um pouco desanimada por nao podermos colocar mais imagens no blog!

Mas vamos ao post de hoje, ele foi retirado do site geracaojosac! Blog de Jovens de uma igreja! Que por sinal é muito bom! =)

O Post de hoje fala sobre pecado...


Ultimamente a luta da carne com o espírito tem sido muito forte,não tem sido necessário satisfazer a carne pra enfraquecer o espírito,o simples fato de pensar em pecar tem me enfraquecido bastante espiritualmente. Tenho vivido um conflito enorme dentro da minha mente e venho lutando pra que esses pensamentos  não se transformem em atitudes.

Uma vez o pastor da minha igreja falou o seguinte: Pra você pecar não é necessário praticar,o pensamento também te leva a pecar.

Ele deu o seguinte exemplo: O pássaro pode passar pela sua cabeça,ele só não pode fazer ninho,ou seja,o pecado pode até passar pela sua mente,mais você não deve alimentar aquilo,se não você pecará.

Ás vezes nós somos assim,não praticamos o pecado mais alimentamos aquilo dentro de nós,com pensamentos exagerados aonde se aumenta a vontade de executar aquilo que se pensa. Tenho me sentido assim,todos nós temos fraquezas e eu diante da minha tenho pecado,não através de atitudes mais de pensamentos,conseguem entender? Ao ficar alimentando e dando espaço para esses pensamentos eu estou dando uma abertura enorme para a prática do pecado.

O que tem me conflitado é o fato de muitas vezes não achar força dentro de mim para abastecer o meu espírito,pra que assim ele tenha força de lutar contra a carne,isso porque o pecado nos afasta de DEUS e nos enfraquece espiritualmente. Diante dessa situação eu decidi conversar com alguém que entendeu o que estava sentindo,aonde eu consegui achar forças para clamar a DEUS por misericórdia,pois se não fosse a misericórdia DELE eu já estaria destruída.

Ao falar com essa pessoa ela me passou um vídeo,aonde esse cantor expõe exatamente aquilo que estava sentindo.. Apesar de ouvir DEUS chamando,aquele pensamento que existe na mente nos prende espiritualmente e ai você vai só caindo,só caindo e se afastando cada vez mais do Senhor. E o vazio só aumentando,porque o pecado ele te separa de DEUS e ele arranca pedaços de você,somente aquele que um dia te provou que realmente te ama é capaz de te preencher e eu precisava me encher novamente.

Pra me aproximar de DEUS novamente eu precisei me curvar e colocar a minha cara no chão e clamar por misericórdia e graça. Nós precisamos estar perto de DEUS,porque sozinhos nós não suportamos resistir ao pecado,nós não nos controlamos e damos espaço para aquilo que será algo momentâneo e abrimos mão do eterno.

Não podemos ficar presos no pecado,precisamos comtemplar a face de DEUS para nos mantermos firmes. Mais sabe o que é mais lindo,é o tanto que esse Deus nos ama,Ele é o nosso pastor e pode ter certeza que ele não vai desistir da sua ovelha que somos nós,apesar do pecado Ele continua nos amando e não resiste a um coração quebrantado.

4 comentários:

  1. Pq não ta podendo por imagem no blg????

    ResponderExcluir
  2. o.O pq naum pode mais colocar imageeeeeeeem? o.O

    muitooooooo bom o post, realmente, alimentar o pensamento é uma brecha enorme para o pecado =/....quando a gente alimenta o pensamento isso passa para o coração, e gera o pecado neh....=/...mto ruim isso! mais graças a Deus por que ele nos da força, instrumentos e pessoas maravilhosas (como voooooooooooce \o/) pra nos ajudar e auxiliar a continuarmos fiiiiiiiiiiiiiiiiiiirmes!!! =D

    Paloa Carina...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa pessoinhas! Que bom que vocês leram e gostaram do post!

    Não podemos mais por imagens pq o servidor tem um limite de 1gb e nós já alcançamos, andei apagando algumas fotos dos post passados pra poder colocar mais! mas fica ruim desse jeito! Por isso tbm abri o facebook, pq dai colocamos nossas fotos la!

    Fiquem firmes em Deus e não desanimem!
    Amo vcs!
    bjs
    Deh

    ResponderExcluir