sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vaidade... tudo é vaidade


Bom Dia Galerinha!!!!
Estou por aqui de novo!!!!!!!!! Bom, ontem eu postei essa mesma devocional no nosso grupo no facebook, mas achei que deixar la não era o suficiente!!!  Deus tem incomodado muito meu coração com essa questão! Minha oração é que você após ler esse post possa ser transformado!!!....

Vaidade...

O que é mais difícil é perceber que a cada dia que passa as coisas do mundo tem se tornado cada vez mais comum e normais entre filhos de Deus! 

Será que Deus precisa mesmo das coisas do mundo pra que seu poder seja suficiente em nós?
Será q
ue agradamos a Deus quando buscamos tanto a vaidade desse mundo?

O dicionário Aurélio define:
Vaidade. S.f 1. Qualidade do que é vão, ilusório, instável ou pouco duradouro.
Vão. Adj. 1. vazio, oco. 2. Sem valor, fútil, insignificante

Se o dicionario define vaidade como algo fútil, o que será que a Bíblia traz para nós!?

A Bíblia diz:
Tenho visto tudo o que é feito debaixo do sol; tudo é inútil, é correr atrás do vento!
Eclesiastes 1:14-15 (Tudo é Vaidade)

Corremos tanto atras do vento, que esquecemos de correr atras do nosso Eterno Criador e das coisas que são do alto.

Buscamos nos amoldar a tantas coisas mundanas que não nos leva a nada, que esquecemos de investir em nossa vida junto ao Pai na eternidade!

A Bíblia nos aconselha: 
Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Colossenses 3:2

Leia Colossenses 3.... fica a dica

Desse mundo não vamos levar nada, nem em nosso corpo nem em bens materiais!
Invista seu tempo em pessoas, e principalmente em Buscar a Deus!

Amamos vocês
Deh

Um comentário:

  1. Oiii Déh, qto tempo não postava! Que post MARAVILHOSO! Tem visto mto não nas pessoas! mas principalmente em mim! Como esta cd dia mais dificil conviver, lidar com as pessoas, as falsidd, entre outras. Mais tdos os dias entrego nas Mãos do Meu PAI...Sei q não é impossivel...Mto obrigado pelo post Déh..Amo mto vcs tmb! Bjs'

    ResponderExcluir