segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campeonato ConexTeen

Galera!!!!

Quem ta aproveitando o feriado? Bom eu to de molho!

Não para nunca mais de chover!!!!!!!

Bom, mais temos uma noticia quentinha pra voces! Nos dias 12 e 19 de maio teremos um campeonato de Futsal!

Confere ai:



Não deixe de dar seu nome!


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aninhaaaa


Gente..... sera que você sabe, que hoje é o ANIVERSARIO DA ANAAAAAAA!?

Aninha, Parabéns, que Deus te abençoe muito, que você continue essa menina carinhosa e doce que você é!

Que em todos os dias da sua vida, você sempre esteja perto de Deus!

Conte com a gente! =D

Amamos você!








Equipe ConexTeen

Recadossss!

Gente... temos alguns recadinhos para vocês!


!º recadinho... Nosso tema de hoje vai ser muitoo legal! vocês não podem perder! venham cheio de criticas!



2 º recadinho... O que você vai fazer no feriado? Nós temos algo pra vocês!



Até daqui a pouco!

Equipe ConexTeen

Hoje é dia doooo

LUCAS!!!!!


Luca, Luquinhas...como voce preferir!



Luca Parabéns!


que Deus possa continuar a te abençoar todos os dias! que você seja sempre um cara amoroso como você já é, e firme nos caminhos de Deus!


Você é muitooooo importante pra nós! Amamos muito você!

Equipe ConexTeen

Música do Dia!

Genteee, hoje a nossa música do Dia  vem um pouco diferenciada!


Hoje temos um REGGAE !!!


A música de hoje é do Bola de neve! Chama Estrela da Manhã!







Deus abençoe vocês!


Equipe ConexTeen

Forever Alone - Parte II

continuação...


Começamos esta série vendo que Bíblia tem muito pra falar a respeito de nossa solidão. O primeiro ponto que vimos foi que o Senhor Jesus nos faz companhia e é nele que devemos confiar quando a solidão nos atinge. Veja o que Davi diz no Salmo 27: “se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá”. Deus se importa com a solidão de seus filhos, e não os desampara.
Nesta parte vamos abordar um outro aspecto da solidão, um que tem a ver com o que é realmente importante para nós.

Amamos as pessoas.
Ninguém gosta, de verdade, de ficar só. Alguns de nós gostamos de ter tempo para pensar, sem o barulho do pessoal ao redor, mas, porque fomos feitos para viver em comunidade, em comunhão, não gostamos da solidão. Ela nos deforma e entristece. Em Gênesis 2.18 vemos claramente que a solidão não combina conosco. Assim, não gostamos da solidão. Gostamos de ter pessoas conosco. Falando de modo mais específico, queremos UMA pessoa conosco, para desfrutarmos de uma relação parecida com a que havia entre Adão e Eva. Esse desejo de companhia (tanto da companhia dos amigos quanto da companhia “mais específica”) não é algo errado ou ruim – é bom. Mas…

O nosso amor pelas pessoas é afetado pela queda.
 Podemos ver em Gênesis 3 o trágico relato da queda, que afeta tudo o que há em nós. Não há nenhuma área da vida humana, nenhum aspecto da nossa existência, que não tenha sido deturpado, manchado e deformado pelo pecado. Não se trata apenas de coisas erradas que fazemos, mas daquilo que somos – nossa natureza é contrária a Deus e, por isso, contrária a tudo o que é verdadeiramente belo e bom. A beleza da companhia dos amigos e da companhia de um cônjuge também foram terrivelmente afetadas pela queda. O que antes era um desejo saudável de estar perto de outras pessoas, torna-se uma vontade muito, MUITO grande de ser aceito pelo grupo. O que foi planejado para ser uma aspiração ao casamento, torna-se o centro da vida e motivador principal de ação.

Tememos as pessoas.
Em algum momento da caminhada, as pessoas (aquelas, que amamos!) tornam-se nossos ídolos. Erroneamente se tornam a fonte potencial de nosso prazer, alegria, felicidade, realização. Pensamos que não seremos felizes se não houver amigos. Não seremos plenos e realizados se não houver um cônjuge. Não vai ser massa se os ícones em nossa página no Facebook estiverem azuis, sem nenhuma notificação. Chamamos isso de temor do homem: quando as pessoas são infinitamente importantes, a opinião delas é a fonte da nossa esperança e a possibilidade de sermos rejeitados é algo tão grandioso e terrível que mudamos o que for preciso para não ficarmos sozinhos. E quando ficamos solitários, todo o resto não importa mais. O que realmente importa é podermos desfrutar da companhia das pessoas.

Somos todos idólatras.
Não é sempre assim, mas na minha experiência (e creio que, possivelmente, na sua também) o sentimento esmagador de solidão é apenas um sintoma de algo muito mais grave: a idolatria. Deus não é mais nossa maior alegria, Jesus deixa de ser todo-suficiente para nós, e porque o universo não é exatamente como gostaríamos que fosse, ficamos tristes, emburrados. Nosso rendimento cai, nossa cara fica feia e as pessoas começam a se afastar, gerando mais solidão. E os problemas gerados por essa idolatria não param por aí.
Veja o que diz Edward T. Welch em seu livro “Quando as pessoas são grandes e Deus é pequeno”:

Qual é a consequência dessa idolatria às pessoas? Como em toda a idolatria, o ídolo que escolhemos para adorar logo torna-se o nosso dono. O objeto do nosso temor nos domina. Embora insignificante por si só, o ídolo torna-se enorme e nos governa. Ele nos diz como pensar, o que sentir, e como agir. Ele nos diz o que vestir, nos diz para rir de uma piada suja, e para morrermos de medo de falar alguma coisa diante de um grupo. Toda a estratégia produz um efeito contrário. Nós nunca esperamos que usar pessoas para suprir os nossos desejos nos faça escravos delas.

Então, chegamos à raiz do problema. O problema não é a dor da solidão, isso é apenas um sintoma. O problema é a idolatria. O problema é o que está na posição de maior honra em nossos corações.

Qual a solução?

Não há uma receita simples para lidar com essa idolatria. É importante reconhecermos que esse temor do homem é um problema real em nossas vidas. O passo seguinte é aprender a temer a Deus. Quando tememos a Deus, não precisamos temer mais ninguém. Por fim, a solução de verdade encontra-se na pessoa e na obra de Jesus Cristo.

Ainda que tenhamos que lutar contra essa idolatria até o final de nossas vidas, o Filho de Deus deu sua própria vida para nos salvar e redimir. Ele pagou pelo pecado do temor ao homem. Ele pagou pelo pecado da idolatria. Deus nos garante, em sua Palavra, que irá concluir em nós a boa obra que começou (Filipenses 1.6). Não há uma solução para a idolatria (e seus males, como a dor da solidão e a dor da paixão não-correspondida) que não esteja em Jesus. Valorizar Jesus como mais importante do que todo o resto é o caminho para colocar as coisas em ordem no coração – e não somos capazes de fazer isso por conta própria, precisamos que o próprio Deus o faça – e ele faz! (Filipenses 2.13)

E o outro tipo de solidão?
No entanto, não é só quando idolatramos as outras pessoas que a solidão nos machuca. Existe uma solidão real, que não é simplesmente um efeito do nosso coração caído buscando satisfação nas pessoas, longe de Deus. Há uma solidão verdadeira e dolorosa que não é fruto de idolatria, de que trataremos no próximo post da série.

Por Daniel TC

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Forever Alone - Parte I

Bom dia de novo pessoinhas! =)


Procurando alguma devocional legal pra gente, achei uma no site I Prodigo, que fala sobre solidão.


Ela esta dividida em 2 partes.. então hoje posto a 1º e amanha a 2º.. ok?!


Forever Alone - Parte I
Quem tem internet (e usa) provavelmente já conhece o tal ‘Forever Alone’, uma piadinha de internet que é uma piadinha de internet que é a personificação da pessoa solitária. Em todas as situações, ele está sozinho. 

Mais do que isso: quem está sozinho é um ‘Forever Alone’. Se você nunca ouviu falar, dá uma pesquisada no Google e depois volta aqui. Pronto.

Será que a Palavra de Deus fala algo a respeito de solidão? Será que nós, usuários da internet, essa enorme multidão de pessoas solitárias, podemos aprender algo sobre esse assunto na Bíblia?

Foi pensando nisso (em um momento bem solitário) que resolvi tentar escrever essa série de pequenas reflexões a respeito da solidão à luz da Bíblia. Se você é uma pessoa solitária, não fique com medo: a ideia não é fazer um monte de piadinhas sobre o fato de você estar só. Sei que é um assunto sério, então vou tentar tratar de forma (mais ou menos) séria.

Então, pra começar colocando as coisas numa perspectiva Bíblica, vamos ler alguns textos:

Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco).’(Mateus 1.23 e Isaías 7.14)

Jesus Cristo é a plena revelação de Deus. Em Hebreus 1.1-2 aprendemos que Deus revelou-se de várias formas no passado, mas, nos últimos dias, revelou-se por meio de Jesus, o Filho de Deus, o Deus-homem, semelhante a nós. Anunciando a vinda do Messias, o nome que Deus escolheu foi esse: ‘Deus conosco’. A ideia central do Evangelho é que o perfeito Filho de Deus morre em nosso lugar e, assim, não precisamos mais sofrer a merecida condenação pelos nossos pecados. E parte dessa missão do Filho é também uma das características do nosso Deus: Deus conosco. Deus aqui, durante a encarnação, sofrendo as mesmas dores e dificuldades que nós, sendo tentado, passando frio, fome e dor. Mas Deus não esteve “conosco” somente durante a encarnação.

‘E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.’ (Mateus 28:20)

Como o C. S. Lewis disse uma vez, temos somente duas alternativas: ou Jesus é um louco varrido, que mentia e enganava todo mundo o tempo todo e formou um grupo de gente mais louca do que Ele, malucos dispostos a enfrentarem a morte por causa de um monte de mentiras sem o menor sentido… ou Jesus é Deus e falou a verdade em tudo o que Ele disse.

Se Jesus é Deus e falou a verdade, então temos o dever de confiar nessa promessa. Podemos estar sem a companhia de outras pessoas, podemos não ter a companhia que gostaríamos de ter, mas Jesus continua conosco, todos os dias. Não estamos sozinhos quando estamos sozinhos.

Se você se sente solitário, mesmo ‘sabendo’ dessas coisas, você não está sozinho nisso (hehehe…). O texto de 1 Pedro 5.9 nos ensina que sofrimentos iguais aos nossos estão acontecendo com os nossos irmãos ao redor do mundo. No entanto, temos que lutar contra a incredulidade, da mesma forma que lutamos contra outros pecados. Em João 14:1, vemos Jesus nos dizendo ‘Acreditem em mim’ e, em Marcos 9.24, vemos Quem é o único que pode nos ajudar na luta contra a incredulidade.

Da mesma forma que lutamos contra nossa tendência pecaminosa à lascívia, à preguiça, à mentira, à inveja, temos que lutar contra a nossa incredulidade. Temos que crer em Deus quando Ele diz de Si próprio que é Deus Conosco, devemos acreditar em Jesus quando Ele promete estar conosco todos os dias. Aquilo que cremos molda tudo o que somos.

Olhando dessa forma, partindo dessa perspectiva de que não somos de fato ‘Forever Alone’ (estamos mais pra ‘NEVER Alone’…), os próximos posts sobre o assunto vão fazer mais sentido.



Daniel TC | iPródigo | Texto publicado originalmente aqui,

Música do Dia!

Bom dia pessoas!


Olaaaaa!


Sábado já esta quase chegando!!!!!! Gente tentei postar um clip do rede ativa, por 3 dias seguidos, e não consegui! Acho que não era pra por mesmo! rs


Então resolvi colocar a música que o Ciro indicou pra gente! =)


É do Skillet (que por sinal, ta bombando aqui...rs), chama Better than Drugs - essa música fala que o amor de Deus é muiito melhor do drogas!






Confere a letra ai: http://letras.terra.com.br/skillet/803089/traducao.html


Ahhh
PS: Se você não gosta só de rock, então mande uma outra opção! Não conheço muitas bandas legais de reggae ou rap... mas se você conhece sera bem vindo! =)

Equipe ConexTeen

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esperando o Tempo de Deus vivendo

Eu costumo falar muito sobre o tempo em meus devocionais. Dificilmente passo um mês sem mencionar que há um momento propício para cada propósito que Deus tem para nossa vida. Entretanto, isso não significa que me sinto sempre confortável neste processo que chamamos de esperar em Deus.
Há situações em que acho que o Senhor está demorando muito; também há momentos em que sinto que as coisas foram muito depressa. O fato é que a nossa percepção do tempo está ligada com nossa satisfação pessoal. Quando esperamos uma benção de Deus, queremos para ontem. Quando Deus nos chama para obedecê-lo, deixamos para amanhã.
Nas igrejas hoje, há um certo misticismo com esse negócio de “tempo de Deus”. Isso se deve por uma interpretação equivocada de Eclesiastes 3. Uma leitura um pouco mais atenta deste capítulo somada a uma visão panorâmica do assunto nas páginas da Bíblia Sagrada poderá expandir nosso entendimento, nos libertando para viver uma vida completa na presença de Deus.
A vida segue seu curso…
A sabedoria popular costuma afirmar que existe um momento adequado para que os propósitos de Deus se cumpram na vida do homem. Há verdade nisso. Mas isso não significa que o homem deve viver alienado, esperando por sucessivas realizações espirituais sem desfrutar da vida que o próprio Deus lhe outorgou. Conduzir sua vida esperando conquistas sobrenaturais de Deus é seguir a carreira cristã sem apreciar a beleza da jornada.
Neste exato instante, a vida está seguindo seu curso normal, com Deus governando todas as circunstâncias. É esse o significado de Eclesiastes 3… a cronologia da nossa história caminha segundo após segundo, e cada etapa reservará uma experiência diferente para nosso crescimento. Você errará e acertará; plantará e colherá. Hoje você chora, amanhã você sorri! Viva intensamente esses momentos e deslumbre pela fé que, na alegria ou na tristeza, Deus permanece assentado em Seu trono, orquestrando esta belíssima sinfonia que é a SUA VIDA.
Saiba identificar cada tempo e extraia o máximo de experiências possíveis
Nossa geração sonha com uma vidinha perfeita. Observe nas redes sociais. Você já viu alguém colocar uma foto chorando no Facebook? Alguém divulga suas derrotas? Alguém comemora quando perde uma oportunidade? Infelizmente, muitos de nós criaram uma falsa imagem de que a boa vida é a vida sem erros, sem derrotas, sem frustrações.
Essa vidinha perfeita a gente só encontra na literatura e nos filmes. A vida real é a retratada em Eclesiastes 3. Aprenda com tudo o que a vida lhe oferecer, pois tudo o que chegar até a você está vindo com a permissão de Deus, e Ele jamais lhe colocará numa circunstância em que a graça não poderá lhe proteger!
Em que tempo você está? É tempo de morrer? Então renuncie! É tempo de plantar? Semeie com alegria! É tempo de chorar? Chore e aprenda com essa dor. Esteja disposto a ser gente, a ser aprendiz, a ser humano, a ser dependente de Deus!
Jesus aproveitou o tempo vivendo uma vida intensa
Deus não queria que vivêssemos todas as experiências de uma vez só. Foi por isso que Ele criou o tempo, para nos dar a oportunidade de aprendermos uma lição de cada vez, vivendo um dia de cada vez! O tempo é algo tão precioso que até mesmo Jesus se sujeitou a ele.
O Salvador não iniciou sua missão adulto. Ele começou pequenino, nos braços amorosos de seus pais terrenos. Viveu sua infância, brincou e estudou como as outras crianças. Na adolescência, aprendeu a profissão de seu pai e a executou até o tempo determinado por Deus. Foi apenas com 30 anos de idade que iniciou seu ministério, e o executou, intensamente, por três anos e meio, morrendo na cruz por nós e ressuscitando ao terceiro dia. Saber esperar cada etapa não impediu Jesus de cumprir sua missão. Esperar “vivendo” nos preparará para cada etapa que ainda temos para viver.
Meu conselho para você: viva!
Não fique choramingando, esperando um futuro que nunca chega! Viva hoje intensamente, adorando a Deus, servindo a Ele de coração. Deus não é esquecido, e tudo tem seu tempo determinado! Entendeu o recado?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Palavras que ferem... jeito de ser ou pecado?



O bom trato com as palavras

 A cordialidade e boa educação no trato com as pessoas aparentemente saiu de moda. Em muitos contextos de relacionamento não existe mais a gentileza ou, no popular, as “palavrinhas mágicas”: por favor, obrigado, com licença. Quanto maior a intimidade, menor a educação. Esse novo conceito fere pessoas, princípios e os ensinamentos do nosso Deus.
Para qualquer desculpa serve aquele velho e bom: esse é o jeito dela, faz parte da personalidade. Mas até onde é possível ter tais características sem cair em pecado? Foi o que me despertou para reavaliar a maneira que eu estava utilizando para me comunicar com os outros. Até onde eu pensei, eu estava muito bem com Deus em relação a isso, muito obrigado! Contudo, quando fui confrontada em relação a esse meu jeito de falar com as pessoas parei para refletir melhor sobre tudo isso.


Quantas vezes já ouvimos: “não é o que você fala, mas como você fala que está completamente errado!”. A forma como falamos com as pessoas diz muito sobre aquilo que está dentro do nosso coração. O orgulho, a soberba, a ira e tantos outros pecados que tentamos encobrir somente pelo fato de estarmos certos no que falamos. O “x” da questão é: porque falamos da forma que falamos? Será que é para edificação do outro ou para demonstrar orgulhosamente que você está certo ou, ainda, lá no íntimo do coração, provocar uma ferida de leve no outro? A Bíblia diz em Efésios 4.29:


"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem."

Paulo quando escreve para os efésios, ele estava aconselhando pessoas cristãs e não aos incrédulos. Isso quer dizer que de nossa boca essas palavras torpes podem sair.
Torpe significa basicamente: “podre”, “sem valor”, queixume, zombaria, palavras chulas, grosseiras. Palavras torpes também significam palavras cínicas, sarcásticas, expressões obscenas que não beneficiam a quem ouve, pois são sem conteúdo (Josadak Lima). Essa definição parece bem pesada para aqueles que pensavam que palavra torpe era só palavrões ou obscenidade. Mas murmuração também está incluso na definição de torpe. No sentido mais amplo, palavras torpes são todas aquelas que não trazem edificação e não transmitem graça. São palavras irônicas que menosprezam os outros, indiferentes sem nenhuma bondade.
Contudo, o problema não está no que sai da boca, mas sim onde essas palavras se originam. E Mateus 12.34b diz:


"Porque a boca fala do que está cheio o coração."

É do coração que todas essas palavras podres saem. Então, não basta simplesmente se controlar para que essa extensão do coração não apareça, mas cortar o mal pela raiz. É necessário haver uma auto-reflexão para avaliação de motivações e raízes desses sentimentos maus.
No Salmo 139 podemos observar que Deus conhece todos os nossos passos e nosso coração (v.23), então peça ao Senhor que o ajude a verificar o que tem se passado pelo seu coração e também que o ajude a endireitar o seu modo de falar a partir do seu coração. Com certeza Ele o ajudará, assim como me mostrou as raízes podres do meu e tem me ajudado a trilhar o caminho das palavras de bondade e amor para edificação.

Fotos!!!

Bom dia Galerinhaaa!


Pra começar o dia hoje vamos postar as fotos do CONEXTEEN passado pra você conferir como foi!


No próximo esperamos por você!




















Equipe ConexTeen

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A cadeira dos escarnecedores...

Ola ... eu aqui de novo! A Devocional de hoje, foi tirada do site, não morda a maçã!



Este fim de semana eu faltei na igreja pra sentar na roda dos escarnecedores. Sabe como é, ir numa festinha de vez em quando, com cerveja, mulher bonita, lugar bacana… Que tem de mais?
Que isso mano Márcio?
Confesso, isso aconteceu mesmo, faltei na igreja sábado, me sentei com pessoas que não são convertidas, minha família, e a festinha, da minha priminha, cerveja tinha sim, mas não obrigado, mulher bonita, um monte, começando pela Paulinha, depois minha irmã que é moh gata, e depois minhas primas e tias.
Eis aqui o versículo:
 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1:1
Que pecador eu hein? Rsrsrs. Pecador com certeza, mas não por isso. Sabe qual a frase que mais ouvi nesta festa? – Quanto tempo, bem vindo a família!
Coisa unânime quando se trata de crente vs família não crente. Mas minha pergunta pra você é:
O que vc faz quando não está sentado no banco da igreja?
Será que se torna um escarnecedor quando chega perto da galera do mundo, ou sua postura é de alguém que medita na lei do Senhor de dia e de noite?
 As vezes olhamos para o mundo com tanto medo, que perdemos a chance de salvá-lo.
 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14
…eu venci o mundo. João 16:33
Sabe galera, com temor, encorajo vcs a faltarem na igreja/culto, para serem a igreja/corpo no mundo de vez em quando ( espero que me compreendam).
Foi o que eu tentei este sábado, e até que rolou várias conversas de Deus, mas se não rolasse nenhuma, espero que meus parentes tenham visto algo na minha postura. Algo como Cristo! Não a chatice, e a cara fechada de um crente, mas a alegria de quem escolheu viver para Jesus.
Não é fácil enxergar essas palavras numa boa. Mas…
Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
1 Coríntios 5:9-11
Mas também saibam, jovens loucos por Cristo, que não adianta vc sair querendo ir em bares e boates evangelizar na boa! Primeiro entenda que essas pessoas não estão ali para isso, mas até podem encontrar. A questão é:
Será que o mundo vai encontrar a igreja fora da igreja?
Tira a máscara crente véio!
Vai ai o meu recado para os futuros evangelistas, missionários, assistentes sociais e líderes de jovens.


Avisos

Ola galerinha de plantão...


hoje o dia foi meio atarefado, com com internet ruim.. então... só consegui postar agora! =/


Hoje não teremos musica do dia... preciso de mais indicações!


A devocional vem no próximo post!


Não esqueçam do nosso DISCIPULATEEN! Amanha as 17h, lição 3!


E do CONEX amanha, com o tema

Esperamos vocês la!

Até mais



quinta-feira, 19 de abril de 2012

COMA!


A musica de hoje falou muito comigo!
A grande questão é: Onde esta a fonte das nossas forças? Será que estamos realmente fortes?
Quantas vezes não nos sentimos assim como a música diz:
Eu estou tão cansado de tentar lutar assim
Eu estou dormindo e tudo que sonho
É acordar com Você
Quantas vezes não nos sentimos vazios, sem a presença de Deus?
Mas porque será que isso acontece?
Fiquei pensando, sobre como chegamos a esse coma, e lembrei de varias situações que acontecem em nosso dia a dia!
Nos perguntamos, como pudemos estar tão distantes de Deus? E sabe qual é a resposta?
Estamos muito atarefados, cansados, não temos tempo ou vontade de ler a bíblia e falar com Deus! Quando pecamos, não nos arrependemos, simplesmente pedimos perdão, porque sabemos que isso é o certo a se fazer! Nos acomodamos!

E quando percebemos estamos em estado de coma! Não sabemos como voltar pra Deus!
Simplesmente tudo se torna mais difícil nesse caminho!
Mas sabe o que o Senhor diz por meio da Bíblia!?

Não precisamos andar ansiosos: Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Fp 4:6 – Quando andamos ansiosos nos esquecemos do poder de Deus.

Não devemos correr atrás de coisas fúteis: "E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol."  (Eclesiastes 2:11) – No que temos nos empenhado? Tudo vai ficar aqui!

Precisamos orar mais: Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6 – Jesus orava! Orar significa comunhão com Deus!

Precisamos ler a Bíblia: não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8 – Quando lemos a Bíblia temos mais relacionamento com Deus! Podemos senti-Lo mais próximo de nós!

Não vamos nos perder de Deus! Pra sair desse coma, como diz a música deseje ter: “Overdose de Você”.

A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Salmos 84:2

Que dia a dia, estejamos mais desejosos, assim como Davi, a Ter uma overdose de Deus!

Equipe ConexTeen