quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu passaporte pro Céu! =)


O nosso relacionamento com Jesus é apenas um passaporte para o céu ou um estilo de vida transformada...
Por Pr Lisânias Moura

Um dos resultados mais significativos ou talvez o mais significativo no relacionamento com o Senhor Jesus é o fato de que depois da morte física estaremos com Ele para sempre em sua presença, no céu; mas isto acontecerá para alguns 60 anos depois do encontro com Cristo e para outros talvez depois de alguns meses.

E até lá?

Sim! E até o dia da partida para o céu, que tipo de vida viveremos que evidencia nosso relacionamento com Jesus?

Aqui estão algumas perguntas para avaliar se nosso relacionamento com Jesus é apenas um passaporte para o céu ou um estilo de vida transformada...

* Tenho hoje um espírito perdoador como o de Jesus?

* Sou hoje um profissional ético cuja vida reflete Jesus no mercado?

* Trato minha esposa com fidelidade e honra como Jesus trataria uma mulher?

* Priorizo meu tempo na formação espiritual e emocional dos meus filhos?

* Tenho uma preocupação e ação para com aqueles menos favorecidos na vida de uma forma que reflita o amor de Jesus por mim e por eles?

* Minha língua distila sempre palavras de encorajamento ou palavras de destruição?

* Sou dependente de Deus para tudo que faço ou costumo descansar na minha auto suficiência?


Nosso estilo de vida evidencia o senhorio de Cristo em nosso dia a dia!?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário