quinta-feira, 19 de abril de 2012

COMA!


A musica de hoje falou muito comigo!
A grande questão é: Onde esta a fonte das nossas forças? Será que estamos realmente fortes?
Quantas vezes não nos sentimos assim como a música diz:
Eu estou tão cansado de tentar lutar assim
Eu estou dormindo e tudo que sonho
É acordar com Você
Quantas vezes não nos sentimos vazios, sem a presença de Deus?
Mas porque será que isso acontece?
Fiquei pensando, sobre como chegamos a esse coma, e lembrei de varias situações que acontecem em nosso dia a dia!
Nos perguntamos, como pudemos estar tão distantes de Deus? E sabe qual é a resposta?
Estamos muito atarefados, cansados, não temos tempo ou vontade de ler a bíblia e falar com Deus! Quando pecamos, não nos arrependemos, simplesmente pedimos perdão, porque sabemos que isso é o certo a se fazer! Nos acomodamos!

E quando percebemos estamos em estado de coma! Não sabemos como voltar pra Deus!
Simplesmente tudo se torna mais difícil nesse caminho!
Mas sabe o que o Senhor diz por meio da Bíblia!?

Não precisamos andar ansiosos: Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Fp 4:6 – Quando andamos ansiosos nos esquecemos do poder de Deus.

Não devemos correr atrás de coisas fúteis: "E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol."  (Eclesiastes 2:11) – No que temos nos empenhado? Tudo vai ficar aqui!

Precisamos orar mais: Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6 – Jesus orava! Orar significa comunhão com Deus!

Precisamos ler a Bíblia: não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8 – Quando lemos a Bíblia temos mais relacionamento com Deus! Podemos senti-Lo mais próximo de nós!

Não vamos nos perder de Deus! Pra sair desse coma, como diz a música deseje ter: “Overdose de Você”.

A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Salmos 84:2

Que dia a dia, estejamos mais desejosos, assim como Davi, a Ter uma overdose de Deus!

Equipe ConexTeen

3 comentários:

  1. Isso ai galera
    Uma overdose de Deus é akilo que todos nós devemos buscar todo dia.
    Porque ele é o único viciado em vida, e o seu amor é a única coisa que o excesso não faz mal

    ResponderExcluir
  2. Caramba.....o Ciro tá muito poeta essa semana!!

    =D

    isso ae Cirãooooo
    Nathan

    ResponderExcluir
  3. Poeta é isso ai mano
    Hunk

    ResponderExcluir