quarta-feira, 4 de abril de 2012

Musica do Dia!

Isso ai galera, a partir de hoje, começa uma nova sessão no nosso blog! a......


Musica do dia! Isso mesmo!


Mas... pra que serve isso?
Então, sabe quando ouvimos aquela musica e pensamos: nossa preciso compartilha-la?


O espaço musica do dia, vai dar esse espaço pra gente! A cada post, deixe sua música e porque ela falou com você, e ela será publicada no próximo dia!


A primeira musica vou compartilhar, porque faço dela uma oração... o melhor lugar onde podemos estar, é aos pés de Cristo! vamos pedir para que isso seja constante em nossas vidas!


você que não sabe a letra: http://letras.terra.com.br/paulo-cesar-baruk/1165565/





Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Sl 9:1-2

4 comentários:

  1. poq so tu és o meu reii
    EU

    ResponderExcluir
  2. Ok.... galera vamos participando! Mas nao se esqueçam de por seu nome e o pq da musica escolhida!

    Bjos
    Déh

    ResponderExcluir
  3. Entaooo, acabei de procurar musicas com esse nome mas nao achei nada, tem varias musicas relacionadas a esse tema só que de varias bandas diferentes! qual é?

    Amanha me manda de novo, ok "EU" rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. heyy poem aiii meu lugar banda resgate eh mtoo boa
    EU

    ResponderExcluir