quarta-feira, 8 de junho de 2011

Assunto dessa semana!!

É isso ae galeraa!!
Mais um conex chegando ai e por ser um dia antes de um dia muito especial, ficamos na dúvida sobre o que falar!!

Daí então lembramos que o Blog está bombando e que vcs poderiam resolver nosso problema!!
Qual tema terá o ConexTeen dessa semana?

(  ) Meu sonhos, como realizar?
(  ) Dia dos namorados ... esperando a minha vez
(  ) Quem eu sou e quem eu quero ser?

Nos ajudem!

E também, pra quem não sabe, agora é possível acessar o conexteen atravéz do celular!
Então não deixe de sempre entrar e deixar seu comentário. E també indique para seus amigos...

Equipe ConexTeen

6 comentários:

  1. Quem eu sou e quem eu quero ser?

    me chamo a atençao esse tema...rsrs mais o dos namorados tbm é legal neh...tem a ver com o mes...rsrsr

    abraçaoo
    Rafa Lemes

    ResponderExcluir
  2. Oiie , entãoo comooo estamoos no mes e o assuntoo eeh Muitoo legaal ......
    Diaa dos Namoradoos ... ESPERANDO A MINHA VEZ
    eeh issuh aee galeraa vamooos Bombaar o Coneexteen deesse Sabado !! Estareei laa =)
    Rosii Oliveeira

    ResponderExcluir
  3. dia dis namorados!! kkk
    concordo com a rosi srsrs
    a corrida continua
    e o namoro tbm eh uma coisa muito seria q acaba sendo uma preocupaçao na vida dos adolescentes de hj
    VINY =]

    ResponderExcluir
  4. (x) Meu sonhos, como realizar?
    (x) Dia dos namorados ... esperando a minha vez
    (x) Quem eu sou e quem eu quero ser?

    Voto nos três vale???
    Mas também acho que o do Dia dos namorados é melhor, por causa do mês e tal!
    E COM CERTEZA um dos assuntos que mais confundem os adolescentes!

    E a corrida continua...
    Beijão galera, Olívia.

    ResponderExcluir
  5. eu qria Meu sonhos, como realizar.. porem parece eu ja perdi neh rsrs...
    bom vo tah la de qualquer jeito msm rsrs (isso eh se Jah quizer eu vou estar la)

    ResponderExcluir
  6. quem eu quero ser.......ia ser bem legal!!!! voto nesse bjoooo gente até de noitee *--*

    ResponderExcluir