quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fotinhas!!!

Genteee é isso ae!
É bom ver o blog movimentado e a galera participando...

Vamos por as fotos do último conex pra dar uma água na boa de quem não foi...
E se foi, venha também no próximo conexteen, vai ser muito bom e faremos novas amizades...

Porque claro, é o ConexFriends, que significa do grego "Fridus", Latim "Fridériús" que no português significa: "LEVA UM AMIGOOOOO!"  =)

É isso ae gente...
Quem quiser dar dicas ae do que falar nos próximos post's eu aceito tá!!

Vamos junto montar o melhor Blog do Brasil...
E não se esqueçam de brincar com o Marlon no final da pagina! Ele tá carente..

FOTINHAS...






Valeu gente! Amamamos vcs! TODOS!

Equipe ConexTeen

12 comentários:

  1. Olha a carinha de paquitão do Vinii
    aweuwheuwaheu

    Valeu genteee


    Nathan

    ResponderExcluir
  2. ehhh pessoal eh mito bom ter essa comunhao com vcs, e hj posso dizer q meu sabado ta completo qando tem o conex no sabado, minha vida nao eh a msm coisa rs vlw galera por vcs tbm fazerem parte da minha vida aeeeh
    Vinicius =]

    ResponderExcluir
  3. aeee q q tem minha cara? jkjks

    ResponderExcluir
  4. Tá com carinha de Crow galãzãoo
    =)

    wauehwauehawuh
    Nathan

    ResponderExcluir
  5. aaiii gentee , Agradeçoo Muitoo poor teer conhecido cada um dee voocs ee tbm poor estaar aii , ao ladoo dee Pessoas tão abençoadaas Obrigada poor tudoo Okaay !!! Quee Deus abençoe a Tds !!! PS : as fotinhoos estão lindaas neeh !!! Rosii Oliveeira

    ResponderExcluir
  6. Gente. Não gostei muito deste conex não.
    Sabe, desculpa ser sincero, não tava completo.Acho que estava falatando algo ou alguém muito importante.
    Alguém que embeleza o conex, hummm, ah já sei, é o cara mais gatão do mundo não tava, como é mesmo o nome dele.
    Aquele que é missionário da igreja, tem um filhinho chamado samuel...
    Acho que é Rafael
    hasuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do tema flo cmg!!
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Sempre gosto dos temas do conex, tem sempre um ligação com a gente, por menor que seja...
    Sabadão já tá chegando hem! ahaha
    Beijos, Olívia.

    ResponderExcluir
  9. o.O consegui fazer um post aki di novo
    rsrsrs
    Nossa q pena q eu xeguei atrasado no ultimo conex
    //bua

    ResponderExcluir
  10. Aiii gente, é muito bom ver vcs comentando aqui! é tbm uma forma de amizade, e de sempre saber o que o outro ta pensando! Os posts estao muito bons! Rafa estamos com sdd, e Rosi e sempre bom ter vc! estamos te esperando pro parabolt!

    bjos
    Deh

    ResponderExcluir
  11. Caramba, a gente tem um cachorroo! rsrs

    cachorro? que cachorro oq! eu nao sou cachorro nao! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu ri do post ai em cima!! hahahahahaha

    Queria ter ido...tava cheiooooooo!! oO

    Nossa, ja to fazendo hora extra no conex mais eu nao consigo saiiiiiir!!!! aaaaaaa
    culpa de vcs! rsrs

    beijoos
    Rafa Lemes

    ResponderExcluir