quarta-feira, 15 de junho de 2011

Horário do Conex

Gente, tinhamos trocado o horário do conex pra tentar
melhorar o desempenho do culto!


Mas levando em conta os atrasos que sempre ocorrem, de todas as partes (rs), voltaremos a começar o culto as 19h.

Mas o ConexTeen começa SEMPRE as 18h. Não se esqueça disso!
Chegue sempre na hora pra trocarmos uma idéia e se divertir antes do culto começar!


Galera, pra quem não sabe, a Cris está internada para fazer uma operação de apendicite!
Não se esqueça de orar por ela!
"Sozinhos somos forte. Unidos invencíveis."


DEUS abençoe a todos!




Equipe ConexTeen

5 comentários:

  1. Se for possível ate deem uma ligadinha pra cris e pro rafa


    amo vcs genteemmm

    bjo
    Nathan

    ResponderExcluir
  2. Estou orando por ela...Deus estara no comando da cirurgia, guiando a mao dos medicos!
    "Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:"

    Rafa Lemes

    ResponderExcluir
  3. isso ai rafa pode dexa q eu vou orar sim
    aa peço oraçao pela minha vida aii
    por favor

    vini

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee conex volta as 19h ai sim em galera
    Bom qnt a cris pode deixa q eu vo entra nessa corrente de oraçao xD

    ResponderExcluir
  5. Ah, acho melhor voltar as 19h mesmo! Bastante gente se atrasa e às vezes pode até perder o começo do Conex!
    Vou orar muito pra Cris sim!
    Fiquem com Deus.
    Beijos, Olívia.

    ResponderExcluir