terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje é o dia do Vini!!

Galera!
Pra quem não sabe hoje é niver do Vini!

Um cara firmeza que a gente do Conex tem o prazer de tê-lo como AMIGO!


Bom, o que podemos falar do Vini com tanta certeza é:
O carinha é SUPER amigo. Se vc precisar de alguém pra contar, com ele vc pode!
Além de ser muito prestativo...(como na surpresa que fizemos pra ele domingo!)
O "cara", segundo os pais, é o melhor filho do mundo!! =D

Bom, o ele joga basquete muito bem, e já tá andando melhor que eu no Skate (como se eu andasse bem né!)


Vini, a gente do ConexTeen ama vc!
Continue sendo esse cara amigo, sincero e sempre feliz!

Parabéns e que Deus te abençoe!

(e a corrida da camiseta acaba hojeeeeeeeeee!)


Equipe ConexTeen

7 comentários:

  1. poww kara ksks q isso,,
    vlw por td aee rsrs
    o conex realmente mudou minha vida rsrs
    e um dia qero fazer parte da equipe USAHUAISHIS
    ABÇ A TODOS aee vlww

    vini

    ResponderExcluir
  2. Aeee Vini, ja dei os parabens mais vo da outro aqui!!

    Parabens velho, que Deus te abençoe mto e te de mta saude!
    Que no decorrer de sua vida voce nunca se distancie Dele, porque esse é o UNICO caminho!

    abraçaoo e fica com Deus
    Rafa Lemes

    ResponderExcluir
  3. O Vinão merece TuDiBão


    Nathan

    ResponderExcluir
  4. aah eu ja acordei o vini 00:00 pra da os parabéns,e ja enchi mto o saco dele,mais sabe,ele merece mtos mtos parabéns.Menino prendado,legaal,atencioso,ele é o TDB usausuahs'
    Vini é uma honra ter vocÊ em nossas vidas,de verdade,foi um prazer te conhecer,e é um prazer ser tua amiga,espero que com o tempo essa amizade só cresça!pois só é feliz quem tem amigos
    beeijos :*

    Thayná Kalil

    ResponderExcluir
  5. Cara, esta fotinha dele é no banheiro neh? Maior fotinha de orkuteiro...
    O Vini é um cara muito legal, gente boa pracaramba.
    Abraços brodi...
    Rafa o analfabeto, porque eu sou o Rafa não "le"mes

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o Vini é um super amigão mesmo!
    Nos tornamos amigos de uma hora pra outra, e sei que posso contar com ele, e quero que ele saiba que pode contar comigo também!
    Te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe cada vez mais, continue sendo esse cara legal e engraçado! Feliz aniversário!!! :P Hahahaha

    Pois é gente, a corrida acaba hojeeeee!
    Beijão galera, Olívia.

    (E eu estou rindo da piadinha sem graça do rafa não "le" mes Kkkkkkkk)

    ResponderExcluir