terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotos ConexFriends

Galera!!

É isso ae...
O final da campanha da camiseta está no fim!
Alguns finalissimos estão chegando por ai...
Muito bom ver a participação de todos ae...

indiquem o Blog pra quem vcs conhecerem...
Falem pra fazer uma visitinha e deixar um comentário, link: conexteen.tk

Agora vamos postar algumas fotinhas de sábado...do nosso ConexFriends!
Párabens de coração pra Thayná que levou sua amiga, e pra Olívia e pro Matheus que também levaram um amigo!


Gente, seria legal se no comentário, vcs dessem dicas do que vcs gostariam que fosse postado aqui no nosso Blog! Assuntos, vídeos, devocionais, etc...

Estão ai as fotos então!!


 Matheus'zes


 Thayná e Bruna





Quem tá lá comendo??


 Amigo estou aqui...


 Olivia com cara de: pára de tirar foto! =D



É isso ae galera!!

Equipe ConexTeen

11 comentários:

  1. Show de bola!!

    Mais um conex ai na veia...
    Não se esqueçam de dar uma ligada pras pessoas que não foram no conex dessa semana...

    Ligue pelo menos pra uma pessoa!
    Eu já liguei!


    bjo Nathan

    ResponderExcluir
  2. hullll eh issu ae conex na veia galera,
    eh estao surgindo novos conex e isso eh muito bom
    rsrs, dexa eu ir la preciso postar esas fotos no orkut =]
    vini

    ResponderExcluir
  3. poderias ser postados videos de musicas e talss
    vini

    ResponderExcluir
  4. Foi mto legal, fiquei pouco mais semana q vem ta chegando...hahahahaha
    O blog ta mtoo legal, galera toda comentando! a ideia de devocionais é bem legal, construtiva e q mtos estao precisando!

    Rafa Lemes

    ResponderExcluir
  5. Sabadão , deei soo umaa passadinhaa no Conexteen , maaiis o poko quee fikeei ja ouvii ee enteendi o quanto eeh bom teer amigoos , ee agradeço muiito poor estaar ai no Conex !!!
    Amoo voocs ... Sabadão eeh noiis tokando aee !!
    CAMISETA JA EEH MINHA KKK' beeijuuz Rosii Oliveeira =)

    ResponderExcluir
  6. KADE EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    AI ROSSI TO NA DISPUTA AINDA RSRSRS
    QRO MINHA KAMISAAAAAA....

    O CONEX DE SABADAO FOI OTIMO MANOW SO FALTO O FUNDI... MAS O CACHORRO QUENTE TAVA DA HORA TBM XD
    Bob (BUUUZZZ RENATO)
    depois eu logo em kasa para arruma esse post

    ResponderExcluir
  7. KADE EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    AI ROSSI TO NA DISPUTA AINDA RSRSRS
    QRO MINHA KAMISAAAAAA....

    O CONEX DE SABADAO FOI OTIMO MANOW SO FALTO O FUNDI... MAS O CACHORRO QUENTE TAVA DA HORA TBM XD

    ResponderExcluir
  8. Ah, o Conex desse sábado foi super legal!
    Eu acho que vocês poderiam passar sei lá algumas dicas de versículos pra gente fazer devocional, decorar, refletir, etc!
    A camiseta é minha seus chatos shuahuahsua
    Beijos, Olívia.

    ResponderExcluir
  9. Gente, precimos esclarecer isso mesmo....

    Só teremos uma camiseta...então se vc quer ganhar essa camiseta, precisa sar um jeito de boicotar a internet do vini! E dos outros concorrentes também!

    =)

    Nathan

    ResponderExcluir
  10. HAHAH ta dificil manowww boivcotar a minha pode mas arrumo hum jeitinhu de comentar haha, ta doido manoww ksks
    espero ganhar a camiseta eu iria fika muito feliz se isso acontecesse rsrs
    nao yem problema seu eu tbm nao ganhar =]

    ResponderExcluir