terça-feira, 8 de maio de 2012

Avisos da Semana!!!

Oiiiiiiiii genteees!

Vamos ao super avisos dessa semana!

Bom, a pedidos.... sabemos que os meninos terão um campeonato de Futsal certo? e que as meninas não querem jogar... dai pensamos! Porque não fazer um campeonato de dança?

Dai você me diz: Débora eu não sei dançar! - Mas ué, vamos aprender! =)

Vai ser legal se todo mundo participar! =) pensa bem, além de muito engraçado!

Então Meninas se preparem para ooooooo


E meninos não se esqueçam do 



Chamem seus amigosssss!




3 comentários:

  1. Genteeee... vamos animar hein!!!

    não se esqueçam de vir aquecidos e preparados para a nossa competição...

    lembrando que teremos troféus!

    que vençam os melhores! =D

    bjos
    Deh

    ResponderExcluir
  2. Ai sim! Dança até vai! Precisa levar algum dinheiro Débora????
    Ahh, pra Música do Dia: Me leva onde eu possa ouvir Tua voz - Filhos do Homem!
    Adoro essa música, ouvi no PV e me emocionei muito!
    Beijo, Oli (=

    ResponderExcluir
  3. kkkk... foi engraçado! kkkk

    beleza Oli.. sua música vai pra quinta ok?

    amo vc

    bjos
    Deh

    ResponderExcluir