terça-feira, 22 de maio de 2012

Constante...


Bom Diaaaa!

Como voces estão? Gente to postando um artigo que tirei de um site bem legal, que falou muito comigo e creio que ira falar com voces tambem! Ahhh Não deixem de ver o video no final!

Uma devocional = um investimento de 5m!

Constância - Por Jadson Jone

E ai povo! Como sempre escrevo sobre o que falou mais forte comigo na semana (por isso gosto do meu post no sábado! xD) e essa semana foi sobre “Constância”. Tem semanas que leio muito a Bíblia e oro muito e tals, leio todos os dias, uns 4 capítulos, e oro todos os dias pelo menos 2 vezes. Mas…tem semanas que leio dia sim, dia não, ou nada na semana, e oro só antes de dormir e é “aquela” oração : “Senhor, obrigado por tudo, perdoa meus pecados, e…zzzZzzZzz” hehehe. Acho que você sabe do que eu to falando.

Semana passada fui muito incomodado pelo Espírito Santo pelo fato de ler pouco a Bíblia e orar pouco. Então essa semana comecei a ler a Bíblia todos os dias no mínimo de 4 capítulos. Mas gente…A Bíblia é viciante! Você começa a ler e não quer mais parar, por que é muito bom ouvir o Senhor falar!
O difícil é começar a ler. Porque a nossa “carne” não quer que agente se alimente da palavra de Deus. Pensa só como é fácil passar 2h vendo TV ou 2h na net (twitter, facebook, Orkut, MSN, tudo), agora como é difícil parar pra ler a Bíblia. Na hora que vamos ler a Bíblia dá sono, agente acha que não ta entendendo, ou aparece um monte de coisa pra gente fazer.
Mas temos que vencer nossa “carne” pois Jesus disse:  nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus (Lucas 4,4). A Bíblia é nosso alimento.

Se não nos alimentamos diariamente estamos mais fracos e mais propícios a cair nas armadilhas do diabo. Ai está à importância da Constância na leitura da Bíblia.
Constância: Reprodução não interrompida de um mesmo fato ou fenômeno; frequência, habitualidade; Força moral de quem não se deixa abater; perseverança, persistência, força de ânimo.
Precisamos ser cristãos que conhecem o Cristo que prega! Que conhecem o Deus que pregam! Precisamos ser constantes na leitura da Bíblia






Um comentário:

  1. pode pá galera
    acho que ja teve um conex falando sobre isu
    kkk
    muito bom galera

    ResponderExcluir